A atividade sexual do sexo mais forte é reduzida ao longo dos anos, que está associada ao envelhecimento do corpo. Infelizmente, é inevitável. Isso leva a um equívoco comum sobre a ausência de atividade sexual ao atingir uma certa idade. Muitos colocaram uma cruz na intimidade. A potência em homens aos 60 anos não passa. Pode e deve ser suportado.
Vida íntima depois de sessenta

A produção de esperma e testosterona em representantes do sexo mais forte é reduzida ao atingir a idade de quarenta. Isso só leva a algumas mudanças na vida sexual:
- Após 60 anos, apenas 7 a 10% dos homens se tornam impotentes, mas são capazes de satisfazer o parceiro de outras maneiras. O restante tem uma recusa de sexo ou uma redução nas relações sexuais é uma escolha exclusivamente individual.
- A potência de 70 anos desaparece completamente em 20%, mas homens saudáveis são capazes de Coatus, obtendo prazer total, com uma frequência de até 2 vezes por semana.
A falta de atração e a libido em homens que trocaram uma década não é a norma, mas um certificado de problemas de saúde. As medidas corretas tomadas nos permitem normalizar a função erétil em qualquer idade.
Razões para uma diminuição da potência após 60
Problemas íntimos são naturais, fisiológicos e patológicos de natureza. O primeiro grupo inclui mudanças relacionadas à idade:
- O falo erguido se torna menor;
- A pele do escroto craga, perdendo sua antiga elasticidade;
- A ereção produtiva requer mais tempo e esforço;
- Os testículos (testículos) são reduzidos, SAG;
- O pênis cai acentuadamente após a ejaculação.
Não há pré -requisitos diretos para reduzir a potência. Os seguintes fatores contribuem para o aparecimento do problema:

- Maus hábitos. A nicotina, veneno ao álcool, o corpo, proporciona um golpe grave ao sistema circulatório-vascular, o que leva a processos estagnados, suprimento de sangue fraco para os corpos cavernosos e esponjosos do pênis.
- Sobrepeso. A obesidade contra os antecedentes do metabolismo incorreto inato ocorre apenas em alguns por cento das pessoas e, no resto, é provocado pela nutrição inadequada, um estilo de vida sentado.
- Hipertensão. Leva à fragilidade dos vasos sanguíneos, isquemia dos órgãos pélvicos.
- Prostatite. O principal culpado de uma diminuição da potência após 60 anos em 70% do sexo mais forte, problemas com micção. Quanto mais cedo o tratamento começar, mais rápido será a recuperação.
- Patologias. A disfunção erétil se desenvolve devido a doenças da glândula endócrina (hipotireoidismo, hipogonadismo), pielonefrite, urolitíase, orquite, criptorquidismo, epididimite.
As causas da disfunção erétil, como você pode ver, estão conectadas de forma alguma com a idade, mas com problemas reais de saúde, o modo de vida errado.
Quando é necessário soar o alarme?
Os sinais de potência reduzida são:
- a incapacidade de manter a intimidade na marca 1-2 vezes por semana;
- falta de ereção matinal, que é o principal indicador de disfunção;
- Não há ereção noturna, sem a qual é impossível falar sobre a função reprodutiva normal.

Melhorar a potência em homens após 60 a 70 anos deve começar com o diagnóstico de patologia:
- Espermograma. Determina a mobilidade e a viabilidade do esperma.
- Ultrassom. É realizado para os órgãos pélvicos para a ausência/presença de patologias.
- Exame da próstata. É realizado retaladamente, permite excluir/confirmar a prostatite.
- Exames gerais e de sangue de cães. Eles permitem que você determine várias patologias, bem como diabetes.
- O estudo do suco de próstata. É prescrito para detectar prostatite, outras doenças peristaltismo.
Você não pode fazer uma visita a um especialista. Somente o estabelecimento exato da causa permite que você desenvolva a abordagem correta.
Aumentando a potência em homens após 60
Fortalecer a atividade sexual é possível graças à abordagem correta. O principal é ter um desejo apropriado. Quanto mais velho o homem se torna, mais esforços você deve aplicar. É necessário usar uma abordagem integrada:
- revisar a dieta;
- aumentar a atividade física;
- tomar drogas especiais;
- tratar patologias detectadas.
O último parágrafo se aplica a casos em que o exame mostrou a presença de certas patologias.
Nutrição adequada
Você deve começar com a rejeição de produtos nocivos:

- carne de porco gorda, carne bovina, cordeiro causando aterosclerose, suprimento de sangue prejudicado aos órgãos pélvicos;
- Creme de leite, leite, creme com uma alta porcentagem de teor de gordura pelo motivo descrito acima;
- Fast food que aumenta o colesterol, contribuindo para a formação de placas lipídicas nos vasos sanguíneos;
- salsicha, produtos defumados e salgados que afetam negativamente o metabolismo no corpo;
- Considere e pão de culturas integrais, farinha branca, provocando um conjunto de massa gorda, consistindo principalmente de carboidratos rápidos e calorias vazias.
A ênfase principal deve ser colocada em favor de produtos vegetais que contêm fibras, o que permite salvar o corpo de toxinas, toxinas. A dieta deve estar presente:
- peixe vermelho, camarão e outros frutos do mar que são afrodisíacos;
- nozes, esmolas, pistácios, avelãs, mas não mais que 2-3 colheres de sopa por dia devido ao alto teor de calorias;
- bananas, granadas, limões, figos, laranjas, uvas;
- Produtos lácteos com baixo teor de gordura, ovos de frango e codorna;
- legumes, batatas, nabos, rábano;
- cebola, alho, verduras;
- Mel natural.
Pão branco e doces são substituídos por produtos de grãos inteiros. Você precisa comer fracionariamente, não comer demais, tente contar calorias. O último é especialmente importante para aqueles que são propensos à plenitude, lutando contra mais gordura.
Atividade física

Para manter a saúde masculina após 60 anos, é necessário observar o meio termo. Cargas excessivas têm um efeito negativo na saúde e potência. Isso se deve à liberação de cortisol, adrenalina, norepinefrina, que bloqueia a síntese de testosterona. Outro motivo é que nem todos nessa idade possuem excelente saúde.
Também é impossível mudar para um estilo de vida sedentário. Isso levará a processos estagnados, um rápido conjunto de libras extras com todas as consequências negativas que se seguiram. O tipo de atividade mais adequado estará andando ao ar fresco, corre, carregando, natação. As classes devem ser acompanhadas pelo controle claro do pulso, pressão, batimentos cardíacos.
O exercício de Kegel é bom. Não requer cargas graves, permite que você fortaleça os órgãos pélvicos, melhore o suprimento sanguíneo da cavidade do pênis. Isso contribui para uma ereção mais longa e persistente.
Tratamento de processos patológicos
Você não pode se envolver em auto -diagnóstico e tratamento. Caso contrário, em vez de melhorar a potência em 70, você pode causar danos irreparáveis à saúde. O diagnóstico e a terapia devem ser prescritos por um especialista. Alguns medicamentos são capazes de lidar com a doença, mas deprimem uma ereção; portanto, uma terapia alternativa ou de suporte pode ser selecionada, o que permite não privar um homem para 60 intimidade.
Cuidado deve ser observado mesmo ao usar vários patógenos de potência. Após 60 anos, e, especialmente por 70 anos, é necessário observar o aumento da cautela, a fim de evitar a carga cardíaca excessiva e evitar saltos de pressão. Isso deve ser levado em consideração, evitando experimentos injustificados e perigosos com sua saúde.